Google anuncia chegada de Play Pass, serviço de mensalidade de apps - Programadores Brasil
Curiosidades da Google

Google anuncia chegada de Play Pass, serviço de mensalidade de apps

1 Mins read
Google anuncia serviço Play Pass.
Google anuncia chegada de Play Pass, serviço de mensalidade de apps
Google anuncia serviço Play Pass.

A Google anunciou que em breve entrará no mercado de assinatura de aplicativos através do serviço Play Pass. O novo recurso já está sendo testado pela empresa por alguns usuários do Android e funciona de forma similar ao Apple Arcade. As informações são do Tecmundo.

[+] Orys abre oportunidades para profissionais de TI com inglês avançado para atuar em vagas gerais e como consultor de integração de dados. Saiba mais

O programa fornece o acesso para muitos apps premium e sem anúncios por meio do pagamento de uma mensalidade fixa.

A novidade foi divulgada por meio do Twitter e mostrou apenas o logo do Play Pass, sem dar novas informações sobre o serviço. De acordo com detalhes revelados para quem está testando, a assinatura custa US$ 5 por mês, cerca de R$ 20 em conversão direta.

Após o pagamento da mensalidade, o usuário pode baixar uma seleção de aplicativos que passaram por curadoria e não possuem anúncios. Os apps disponíveis no serviço também contam com expansões e conteúdos extras desbloqueados, segundo um material de divulgação obtido pelo Android Police.

Enquanto o Apple Arcade é focado em games, o Google Play Pass também incluirá uma seleção de aplicativos premium e sem anúncios. Ainda de acordo com a empresa, o catálogo inclui desde apps de música até soluções para exercícios.

[+] Vagas abertas para profissionais de tecnologia em diversas empresas e startups. Confira


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *