Xiaomi Redmi Note 7 já vendeu 5 milhões de unidades na Índia - Programadores Brasil
Celulares e Smartphones

Xiaomi Redmi Note 7 já vendeu 5 milhões de unidades na Índia

1 Mins read
(Reprodução: Tecmundo)

A Xiaomi anunciou que sua linha de smartphones Redmi Note 7 está fazendo bastante sucesso na Índia. Segundo uma publicação no Twitter, os modelos da série já tiveram 5 milhões de unidades compradas no país. As informações são do Tecmundo.

A linha de dispositivos da Xiaomi possui os modelos Redmi Note 7, Note 7 Pro e Note 7S. Os aparelhos disputam no segmento intermediário, com o objetivo de fornecer bom custo e desempenho. Segundo a empresa, mais de 15 milhões de dispositivos já foram vendidos mundialmente.

[+] Em estreia do Mi 11 no Brasil, Xiaomi confirma 12 meses de Google One de brinde para quem comprar. Confira

Após essa divulgação, a empresa anunciou também que as vendas do Redmi Note 7 Pro  estão abertas na Índia através do site oficial da fabricante e em varejistas parceiras. Isso é um ponto positivo, tendo em vista que o dispositivo só podia ser comprado de forma limitada durante eventos semanais.

Importância da Índia para a Xiaomi

O grande número de vendas na Índia significa um grande passo para a Xiaomi, já que o mercado é de extrema importância para a companhia. O país é um dos únicos que ainda cresce no setor de smartphones, o que tem feito grandes fabricantes, como a Samsung, darem cada vez mais atenção para os clientes de lá.

Segundo informações da Strategy Analytics, a Xiaomi é a empresa que mais vende celulares na Índia, tendo comercializado mais de 10,2 milhões de dispositivos no país entre abril e junho. Com isso, a empresa chinesa alcançou quase 29% do mercado no trimestre.

O segundo lugar permaneceu com a Samsung, que alcançou aproximadamente 26% do mercado de smartphones, mas registrou um crescimento anual no país, enquanto a Xiaomi permaneceu estagnada em vendas. Nesse cenário, a dona dos Redmi está cada vez mais engajada em manter a fidelidade do público indiano.

Recentemente, a empresa lançou uma versão exclusiva do modelo K20 Pro feita em ouro para a Índia.

[+] [Dica] Celular Xiaomi: Conheça as Melhores e Mais Baratas Opções

Via: Tecmundo.



Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *