Xiaomi apresenta sua nova televisão Redmi TV - Programadores Brasil
Smart TVs

Xiaomi apresenta sua nova televisão Redmi TV

1 Mins read
Nova Xiaomi Redmi TV.

Um evento realizado pela Xiaomi, teve como foco, os produtos da submarca Redmi. Com isso, a primeira televisão da marca foi apresentada e chamada de Redmi TV. As informações são do Tecmundo.

O produto é focado no custo-benefício e capricha nas especificações, trazendo display de 70 polegadas com 4K e HDR. O hardware da televisão conta com um processador Amlogic de quatro núcleos, 2 GB de memória RAM e 16 GB para armazenamento. As conexões também incluem Wi-Fi Dual Band (2,4 GHz e 5 GHz), Bluetooth 4.2, três portas HDMI e duas USB.

[+] Em estreia do Mi 11 no Brasil, Xiaomi confirma 12 meses de Google One de brinde para quem comprar. Confira

A TV também aposta em tecnologias de imagens e funções conectadas para atrair o público mais aficionado por televisões inteligentes. Além de suportar tecnologia Dolby e áudio DTS-HD, a Redmi TV vem com sistema operacional Android TV equipado com a interface customizada Xiaomi PatchWall.

Além disso, também conta com suporte para a assistente XiaoAI, que garante o uso de certas funções através dos comandos de voz.

Custo atraente

Além das tecnologias, a Redmi TV também não deixa de lado a filosofia da Xiaomi de focar no custo-benefício. O produto chega na China com preço de 3.799 yuan, cerca de US$ 560 ou R$ 2.210 em conversão direta.

A Redmi TV está disponível somente na China e, segundo a Xiaomi, também será lançada na Índia futuramente. Mesmo com a empresa expandindo sua atuação no Brasil, não existe previsão do produto no mercado brasileiro.

[+] Xiaomi vence batalha judicial contra EUA depois de ser incluída em lista de supostas “companhias militares” ligadas ao governo da China. Entenda


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *