Xiaomi cria microondas que funciona via app e pode receber comandos de voz - Programadores Brasil
Eletrodomésticos Inteligentes

Xiaomi cria microondas que funciona via app e pode receber comandos de voz

1 Mins read
Mijia Microwave Oven pode ser controlado por meio de comandos de voz — (Divulgação: Xiaomi)

A Xiaomi lançou recentemente um microondas inteligente chamado Mijia Microwave Oven. O produto traz conectividade Wi-Fi e pode ser controlado por comandos de voz. O modelo custa 399 yuans, algo em torno de R$ 223 em conversão direta. O dispositivo integra a linha de produtos para casa inteligente, segmento de Internet das Coisas (IoT) da marca. As informações são do Tech Tudo.

[+] Em estreia do Mi 11 no Brasil, Xiaomi confirma 12 meses de Google One de brinde para quem comprar. Confira

O aparelho possui capacidade para 20 litros e conta com potência de 700 Watts. É importante ressaltar que a Xiaomi voltou recentemente ao Brasil através da DL Eletrônicos, trazendo inclusive alguns kits para smart home. Apesar disso, ainda não há previsão de chegada do microondas ao mercado nacional.

A empresa continua seguindo seu padrão de lançamentos voltados para uso doméstico. O microondas possui design minimalista, moderno e suporte à assistente virtual da marca, a Xiao AI.

Através do aplicativo disponibilizado pela marca e pelo receptor Wi-Fi presente no aparelho é possível utilizar o microondas remotamente, pré-configurando receitas e controlando a temperatura interna.

[+] [Dica] Celular Xiaomi: Conheça as Melhores e Mais Baratas Opções

Ao todo, o dispositivo oferece 26 modos de operação, que incluem um modo de aquecimento rápido, três modos de descongelamento, além de um modo para limpeza – e outros nove que podem ser definidos pelo usuário.

Atualmente o aparelho está sendo vendido apenas na China e ainda não há previsão de chegada em outros países.

Via: Tech Tudo.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *