
Um Galaxy S5 pegou fogo e feriu um homem de 23 anos. De acordo com o City News, o proprietário, Kunal Sharma, tem distrofia muscular e seus movimentos são limitados. As informações são do site TudoCelular.
[+] Galaxy M13 chega ao Brasil: confira detalhes sobre o novo aparelho da Samsung
Sharma relatou que o aparelho estava esquentando além do normal. Após identificar, ele chamou um tio para verificar o celular. Ainda assim, alguns segundos depois, o smartphone entrou em combustão e o deixou com queimaduras no rosto e no braço.
O rapaz também afirmou que o celular nunca passou por manutenção e seus acessórios são originais. Além disso, o aparelho não estava carregando no momento em que começou a pegar fogo.
Enquanto a causa do incidente ainda está sendo investigada, a Samsung já entrou em contato. Em nota, a empresa pronunciou:
“A Samsung leva a segurança do cliente muito a sério. Em qualquer caso deste tipo, tomamos todas as medidas para investigar e remediar a situação. Isso sempre depende do cliente que precisa nos fornecer o dispositivo e o carregador, algo que ele se recusou a fazer até agora. Como não tivemos a oportunidade de inspecionar o dispositivo e o carregador, não podemos determinar os motivos do problema específico”.
[+] Anatel estuda padronização de carregadores de celular no Brasil. Entenda
É importante lembrar que a Samsung passou por um problema de grandes proporções com o Galaxy Note 7. Isso obrigou a empresa a fazer uma série de melhorias no seu processo de fabricação de baterias.
Via TudoCelular.
Usa TELEGRAM?!
Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons