Smartphone Galaxy S5 explode e fere rapaz de 23 anos
Celulares e Smartphones

Smartphone Galaxy S5 explode e fere rapaz de 23 anos

1 Minutos de Leitura
Dispositivo explode após aquecimento. (Reprodução: TudoCelular)

Um Galaxy S5 pegou fogo e feriu um homem de 23 anos. De acordo com o City News, o proprietário, Kunal Sharma, tem distrofia muscular e seus movimentos são limitados. As informações são do site TudoCelular.

[+] Galaxy M13 chega ao Brasil: confira detalhes sobre o novo aparelho da Samsung

Sharma relatou que o aparelho estava esquentando além do normal. Após identificar, ele chamou um tio para verificar o celular. Ainda assim, alguns segundos depois, o smartphone entrou em combustão e o deixou com queimaduras no rosto e no braço.

O rapaz também afirmou que o celular nunca passou por manutenção e seus acessórios são originais. Além disso, o aparelho não estava carregando no momento em que começou a pegar fogo.

Enquanto a causa do incidente ainda está sendo investigada, a Samsung já entrou em contato. Em nota, a empresa pronunciou:

“A Samsung leva a segurança do cliente muito a sério. Em qualquer caso deste tipo, tomamos todas as medidas para investigar e remediar a situação. Isso sempre depende do cliente que precisa nos fornecer o dispositivo e o carregador, algo que ele se recusou a fazer até agora. Como não tivemos a oportunidade de inspecionar o dispositivo e o carregador, não podemos determinar os motivos do problema específico”.

[+] Anatel estuda padronização de carregadores de celular no Brasil. Entenda

É importante lembrar que a Samsung passou por um problema de grandes proporções com o Galaxy Note 7. Isso obrigou a empresa a fazer uma série de melhorias no seu processo de fabricação de baterias.

Via TudoCelular.


Usa TELEGRAM?!

Venha participar do nosso Grupo Exclusivo de Ofertas e Descontos do Programadores Brasil. Aqui você encontra os melhores preços para Notebooks, Celulares, Tablets, Headsets e eletrônicos em geral! Acesse: https://t.me/progbrasilcupons https://t.me/progbrasilcupons


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias