Rumores indicam características da câmera do novo iPhone. Confira. - Programadores Brasil
Celulares e Smartphones

Rumores indicam características da câmera do novo iPhone. Confira.

1 Mins read
(Reprodução: Tecmundo)

Nos próximos meses, a Apple deve lançar o próximo iPhone. Com isso, muitos rumores rodeiam as novas configurações do aparelho. As informações são do Tecmundo.

Apesar de a empresa não ter anunciado nada ainda, o smartphone provavelmente será chamado de iPhone 11 e a série apresentará um sistema de câmera tripla.

Essa nova característica já provocou reclamações dos usuários nas redes sociais e também pode estar presente na nova linha de iPads a serem lançados ainda neste ano.

Ao que tudo indica com as imagens vazadas dos supostos novos iPhone e iPad divulgadas pelo @OnLeaks, mostra a câmera com sistema de três lentes e flash disposto em um quadrado irregular.

[+] Nostalgia para os fãs da Apple: Jovem desenvolvedor cria app que recria a interface do IOS 4 (2010). Veja

Apesar disso, nenhum rumor está confirmado. Após o vazamento, surgiram muitas reclamações devido ao tamanho do sistema de câmeras, mas o OnLeaks esclareceu que as características podem mudar até o lançamento oficial: o recurso possivelmente será menor.

Outras características polêmicas

Câmera do iPhone 11 (Fonte: BGR/Reprodução)

Outra suposta informação seria o entalhe na tela, que levantou as mais diversas opiniões quando lançado no iPhone X. Alguns rumores sugerem que o nível do entalhe poderá diminuir em modelos do futuro ou até desaparecer.

Enquanto outros fabricantes já conseguiram atingir proporções entre tela e corpo que chegam a 90%, a Apple ainda mantém suas telas a uma taxa de 80% devido à presença do entalhe.

[+] Novo iOS 15 da Apple virá com novos recursos e atualizações importantes. Confira

A empresa trabalha para remover o notch, mas aparentemente em 2019 o mesmo design de tela será usado pelo terceiro ano consecutivo.
Via: Tecmundo.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *