Canonical lança Ubuntu 18.04.3 LTS com Kernel 5.0
Linux

Canonical lança Ubuntu 18.04.3 LTS com Kernel 5.0

1 Minutos de Leitura
(Reprodução: Hackernoon)

Foi anunciada pela Canonical a disponibilidade imediata do Ubuntu 18.04 LTS (Bionic Beaver) como a atualização mais recente desta série de suporte de longo prazo. As informações são do site Sempre Update.

[+] Subsistema Linux (WSL) agora está disponível na Microsoft Store para Windows 11. Saiba mais

A mais recente atualização chega seis meses após o lançamento do Ubuntu 18.04.2 LTS, que possui o kernel de habilitação de hardware (HWE) do sistema operacional Ubuntu 18.10 (Cosmic Cuttlefish).

O Ubuntu 18.04.3 LTS inclui todas as correções de software e segurança mais recentes. Ele também é fornecido com pilhas de kernel e gráficos atualizadas do Ubuntu 19.04 (Disco Dingo), como o kernel Linux 5.0.

A versão LTS do Ubuntu 18.04.3 vem com imagens de instalação apenas para sistemas de 64 bits. Além disso, também está disponível para download para todos os flavors oficiais, incluindo Kubuntu, Lubuntu, Xubuntu, Ubuntu MATE, Ubuntu Budgie e Ubuntu Kylin. Muitos destes vêm com mídia de instalação de 64 bits e 32 bits.

O Ubuntu 18.04.3 LTS facilita as novas implementações. Isso significa que o usuário não precisará baixar centenas de atualizações dos repositórios depois de instalar o sistema operacional.

[+] Microsoft transforma subsistema do Windows para Linux em aplicativo do Windows 11. Saiba mais

Apesar disso, os usuários existentes do Ubuntu 18.04 LTS (Bionic Beaver) só terão que atualizar suas instalações.

Via: Sempre Update.


Receba as Vagas TI e Notícias de Tecnologia em seu Celular

Siga o Programadores Brasil no Google Notícias (CLIQUE AQUI) para receber Vagas de Ti e Notícias de Tecnologia em seu Celular.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Últimas Notícias