Milionário John McAfee é preso - Programadores Brasil
Curiosidades

Milionário John McAfee é preso

1 Mins read
John McAfee (Reprodução: O Globo).

Na última semana, o fundador da McAfee Associates em 1987, que produzia o McAfee anti-vírus, um dos mais softwares pioneiros, John McAfee,  foi detido pelo exército da República Dominicana enquanto atracava seu barco na cidade de Puerto Plata. As autoridades afirmaram ter encontrado, dentro do barco, armas de grosso calibre, munição e equipamento militar. As informações são do Olhar Digital.

Dias antes, McAfee havia tuitado uma foto feita no mesmo barco, na qual ele e a esposa aparecem segurando armas. O milionário norte americano não parece se importar em envolver-se em confusões complexas; em 2012 ele já havia sido preso em sua residência, em  Belize sob a acusação de fabricação de drogas e posse de armas sem licença.

McAfee posta no twitter uma foto segurando armas com sua esposa. (Reprodução: Olhar digital)

John McAFee, que é candidato a presidência dos Estados Unidos em 2020, ficou quatro dias na prisão e afirmou ter sido ser bem tratado. Durante sua detenção, sua conta no twitter foi manuseada por seu coordenador de campanha, Rob Benedicto Pacifico Juan Maria Loggia-Ramirez, que fez uma ameaça: o ex-executivo teria entregue a pessoas confiáveis pendrives com informações que exporiam a corrupção do governo dos EUA, e que seriam divulgadas se ele não fizesse contato nos próximos dias.

Via: Olhar Digital.


Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *